Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4470 repita:

Casa para Venda, Boituva / SP

Ref: CA87, bairro Portal Ville Jardim Brasil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 156,00 m², terreno 265,00 m²

Compartilhar:

R$ 850.000

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Código: CA87

Bairro: Portal Ville Jardim Brasil

Área Construída: 156,00 m²

Área Terreno: 265,00 m²

Descrição do Imóvel

Localizada em um dos bairros mais desejados de Boituva, o Portal Ville Jardins é um bairro de alto padrão, oferecendo uma infraestrutura completa e uma localização privilegiada. Com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e à região central da cidade, o bairro proporciona comodidade e conveniência aos seus moradores.

Apresentamos uma casa de alto padrão, com uma área construída de 156m² em um terreno espaçoso de 265m². O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala de estar e de jantar com pé direito alto, 1 banheiro social, uma cozinha ampla no estilo americana, despensa, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, lavanderia e uma piscina encantadora com cascata, ilha e hidromassagem. Além disso, há vaga de garagem para 2 veículos.

Os diferenciais desta casa são notáveis. Todo o piso é revestido com porcelanato retificado e as soleiras são em mármore São Gabriel. As pias da cozinha, área gourmet, banheiros e lavabo também são em mármore São Gabriel e Travertino. A cozinha é ampla e possui um design americano, incluindo uma despensa, além de já estar equipada com torneiras gourmet. O imóvel está preparado para receber ar condicionado nos dormitórios e na sala. O projeto luminotécnico é todo em LED, proporcionando uma iluminação moderna e eficiente.

Os banheiros contam com box, vasos sanitários monoblocos com assentos de fechamento suave (soft close) e nichos esculpidos. As esquadrias são em alumínio preto, da linha Suprema. A piscina é um destaque, com sua ilha, hidromassagem, iluminação em LED e cascata. A área gourmet possui uma churrasqueira de vidro, ideal para momentos de lazer e confraternização.

O projeto arquitetônico é moderno, visando a iluminação natural e a ventilação do imóvel. A casa conta com um portão automático basculante já instalado, cercas elétricas com sistema de alarme sonoro integrado, controle via Wi-Fi e aplicativo. A fachada possui um belo jardim iluminado, proporcionando um visual encantador. Os muros interiores e os beirais possuem arandelas e spots completos já instalados.

Outras comodidades incluem interfone com abertura automática, sistema elétrico com fios cobrecon de duas camadas de proteção, fundação com cimento Votoran, ferros 3/8, brocas de 4 metros de profundidade e sustentação com sinta de ferro embaixo, no meio e em cima por toda a estrutura da casa.

Esta casa é uma oportunidade única para aqueles que buscam um imóvel de alto padrão, com acabamentos de qualidade e uma localização privilegiada no bairro Portal Ville Jardins. Não perca a chance de conhecer e se encantar por essa residência incrível. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo

Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cozinha Americana
Espaço Gourmet
Iluminação LED
Jardim
Piscina
Porcelanato
Cômodos
Área de Serviço
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Rua Manoel Rodrigues Galvão, nº 210
Jardim Hermínia - Boituva/SP

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
A Empresa

Rua Manoel Rodrigues Galvão, 210
15 3263-3394 / 15 99740-1213
rodrigoschincariol@hotmail.com

CRECI : 26.126-J

Contato

  Rua Manoel Rodrigues Galvão, 210

  (15) 3263 3394 / 99740-1213

  Segunda a Sexta das 8 às 17hs / Sábados das 8 às 12hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rodrigoschincariol.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.