Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4828 repita:

Casa para Venda, Boituva / SP

Ref: CA89, bairro Recanto das Primaveras I, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 175,00 m², terreno 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 795.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: CA89

Endereço: Rua Maria Aparecida Baladelli Dorighello, 97

Bairro: Recanto das Primaveras I

Área Construída: 175,00 m²

Área Terreno: 250,00 m²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa à venda em Boituva/SP, não pode deixar de conhecer essa maravilhosa opção localizada no Portal Ville Primavera. Com uma série de atrativos, essa residência promete oferecer conforto, comodidade e momentos incríveis em família.

A casa está semi-mobiliada, o que significa que você já terá uma parte do trabalho facilitada na hora de decorar o seu novo lar. Com 3 dormitórios, todos com móveis planejados, incluindo uma suíte, você terá espaço de sobra para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com um banheiro social, perfeito para atender às necessidades do dia a dia.

A sala de estar e jantar integradas à cozinha americana planejada proporcionam um ambiente amplo e convidativo, ideal para receber amigos e familiares. A lavanderia privativa é um diferencial que traz praticidade e organização ao seu dia a dia.

A varanda gourmet, de frente para a piscina, é o local perfeito para reunir pessoas queridas e desfrutar de momentos de lazer e descontração. Com uma churrasqueira, você poderá preparar deliciosos churrascos e refeições ao ar livre. Para maior comodidade, a casa também conta com um banheiro externo.

Com uma garagem espaçosa, você terá espaço para até 3 carros, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos.

O valor desta incrível casa é de R$ 795.000,00, um investimento que certamente trará conforto e bem-estar para você e sua família.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa casa à venda no Portal Ville Primavera. Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que essa residência tem a oferecer. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo(a) em todas as etapas desse processo.

Características
Móveis Planejados
Cozinha Americana
Espaço Gourmet
Mobiliado
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha

Central de Negócios

Rua Manoel Rodrigues Galvão, nº 210
Jardim Hermínia - Boituva/SP

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
A Empresa

Rua Manoel Rodrigues Galvão, 210
15 3263-3394 / 15 99740-1213
rodrigoschincariol@hotmail.com

CRECI : 26.126-J

Contato

  Rua Manoel Rodrigues Galvão, 210

  (15) 3263 3394 / 99740-1213

  Segunda a Sexta das 8 às 17hs / Sábados das 8 às 12hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rodrigoschincariol.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.